I Believe! 2015-2016 O que foi e o que será?

15:05


Vamos fazer uma retrospecção de 2015 e repensar sobre 2016?

Vamos falar sobre 2015.  O que vem à sua mente sobre 2015? 


Sim, tragédias, catástrofes naturais, terrorismos, a corrupção no Brasil cada vez maior e isso gerando mais tragédias ainda (que a própria corrupção - como se fosse pouco) e daí que a gente vai ficando cada vez mais desanimados, sem alegrias, tristes, preocupados, parece que sem muita esperança...
Então eu te digo, manter um bom humor nessas horas não ajudaria? 

Tentar manter o foco e a esperança vivas, não seriam ingredientes super necessários em dias como os que vivemos?

Olha, para mim também não foi um daquele "ano"... Perdi pessoas em minha vida. 

Perdi uma prima para o câncer, perdi pessoas que eu achei que amava, perdi amigos que acreditei que eram para sempre, perdi meu tempo em coisas (e pessoas) que não me acrescentaram em nada, perdi meu tempo para o ócio, perdi quilos, perdi a paciência, perdi a linha muitas vezes, perdi a fé em algumas pessoas, instituições e ministérios... Perdi tempo fazendo coisas em uma causa perdida, ao invés de ter aproveitado esse mesmo tempo, com pessoas que eu amava e amo de verdade!

Só que eu não posso esquecer o que eu ganhei também! Seria injusto não falar das coisas boas (e não tão boas rsrs) de 2015, embora poucas...
Ganhei peso (ahahaha sim, ganhei) ganhei um sobrinho bem fofinho, ganhei novos amigos, ganhei novas linhas de visão, conheci outras pessoas, eu diria interessantes, algumas pessoas com quem briguei, fiz as pazes e hoje estamos bem, ganhei muuuitos convites para passear, conhecer lugares novos, ganhei cantadas, ganhei amores, refiz amizades com amigos antigos e afastados, me reaproximei de alguns familiares que estavam afastados, ganhei tempo refletindo sobre muitas coisas, ganhei muita paz de espírito e descanso, ganhei novos modos de pensar sobre a vida e as pessoas, ganhei paz interior, ganhei mais conscientização, ganhei saúde, vida e paz, ganhei proteção Divina e a cada minuto que estive/estou viva em 2015, enquanto muitos se foram nesse mesmo ano...

Quero agradecer publicamente pelos erros que cometi e me fizeram crescer, quero agradecer pelos erros que cometeram comigo e me ajudaram a analisar onde que eu errei, para que agissem assim, e também analisar o erro deles e prometer para mim mesma que nunca serei como eles! 

Me prometi não ser igual,  procurar ambientes e lugares aonde eu me sinta mais "eu mesma", aonde eu possa ajudar, somar e não ser mais uma... 
Me prometi esperar o lugar certo, aonde eu possa fazer a diferença em todos os aspectos da minha vida e das pessoas que eu impactar, ainda mais falando no aspecto religioso.

Fica a dica para aqueles que não querem ser filhos da p...#*&! em 2016, sejam mais amiguinhos das pessoas, sejam amáveis e educados, sejam sem preconceitos ou idéias pré estabelecidas com relação algumas atitudes do passado, ou do presente mesmo, dêem mais chances, tentem entender o outro lado da moeda e se coloquem sempre no mesmo lugar em que as outras pessoas estão.
Não faça suas amizades por interesses além daqueles que sejam por afinidades.
Sejam felizes, amem mais... Pessoas felizes não enchem a paciência umas das outras... E... Xô inveja!

"Espero poder esperar" muita coisa boa em 2016!

Tirando a tal "depressão" que muito provavelmente virá, após a recessão econômica de 2015... 
Que tenhamos saúde, melhores condições e também perspectivas de vida, e também, muitos planos e sonhos para o próximo Ano Novo!

Com sinceridade e com carinho para todos vocês!

Beijos da Nina Banana!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Divulgue sua marca!