Magrinhas X Grodinhas

07:31


Olá, queridões!
Hoje vou contar uma histórinha para vocês!
Uma história para refletir, um "causo" verdadeiro.


Esses dias fui em uma lanchonete super badalada com umas amigas. Hum!

Estávamos lá bem faceiras e contentes, pois estávamos entre amigas e com muita fome ahahaha... 
Então, (elas tb são cheínhas) e estávamos dando risadas e gargalhadas com o garçom, que estava cheio de gracinhas com a gente, ao perceber 3 lindas jovens adultas sorridentes e solteiras né?! -tava todo, todo engraçadinho!
Aproveitamos para dar risadas e brincar com o garçom engraçadinho... Nos divertir... Afinal essa era a intenção!
Quando os lanches chegaram, estávamos com tanta fome...E nós comemos bem...Cê sabe né? Gordinhos comem com vontade! ahahahha
Dá até gosto de ver! 

Qual não foi nossa surpresa ao perceber o casal ao lado de olho na gente... A mulher magra e elegante, mas com uma carinha de "enfezadinha", infeliz, chateada com alguma coisa... 
Nem olhava direito pra cara do marido "Gaaato", um homem alto, de barba, com roupinha super da moda, todo charmosinho...E olhando fixamente pra gente, pra nossa mesa, pra mesa das gordinhas! 
Ele estava encantado! Sério, fiquei sem graça...

Fiquei ali pensando e refleti mesmo, aquela situação toda... 
Ele devia estar encantado com a nossa alegria, comendo aqueles hamburgueres e fritas com tanta vontade...Dando gargalhadas com o garçom engraçadinho, tão desprendidas e felizes... E o bonitão tendo uma magrela ao lado dele, super enfezada, chata e desinteressada em qualquer coisa que não fosse aquele prato de saladas à sua frente!
E quem sabe fazendo ele infeliz tb! 

Daí eu pensei... Do quê adianta ser magra, "elegante" e infeliz? 
Se eu posso ser gordinha, fofinha e cheia de charme, ser eu mesma e feliz? 
E fazer alguém verdadeiramente feliz também? 
Ficou a lição para mim e minhas amigas! 

Que sirva de lição para uma sociedade machista, modista que dita e redita, em um tipo de moda onde a magreza manda e desmanda?
Mas se vc quer saber, quem disse que é isso que os homens querem? 
Quem disse que é isso o que a maioria de nós mulheres, queremos?
Quem disse que ser eu, não é saudável e bonito? 
Quem disse que gordinhas não tem o seu charme?
Se nós quisermos emagrecer, que seja por realmente eu querer, e não por uma moda doente e desenfreada!


Vamos ser felizes como somos e quem não se agradar... Bom, siga em frente você, pois eu realmente sou mais eu!

Beijos carinhosos e sinceros da Nina Banana!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Divulgue sua marca!