O Blog eu e vc!

17:06



Olá galerê!


Gente... Perdi a senha e o acesso para aquele antigo Blog que alguns de vocês conheciam... 
Ele também já não estava mais a minha cara, então não sintam a perda dele. 
Vamos aproveitar e comemorar o novo!


Meu primeiro post no novo Blog da Coisas By Nina!


Então como esse é o primeiro post, vou falar um pouco sobre eu mesma e o Blog, certinho? 

Criei esse blog para expor idéias, trabalhos, artes, pensamentos e algumas experiências com vocês, quem sabe assim trocamos idéias, expandimos nossos pensamentos e horizontes...

Vamos começar por mim, a nova blogueira do momento = D Nina Banana!

Banana foi um apelido na infância, banana na língua de algumas tribos indígenas significam uma pessoa alegre, bacana, pra cima!

Sou de sagitário. Não acredito muito em signos. Não acredito em magia. Apenas acredito que determinado grupo que nascem em determinado período, tendem a ter ALGUMAS atitudes parecidas. Só.

Então não acredito que tal signo combine ou não combine com outro, que determinado signo combine com outro só porque alguém disse que é pra ser assim. 
Raramente vão ler aqui algo sobre signos, mas tem outras coisas relacionadas à natureza que podem alterar nossas estruturas psicológicas e fisiológicas, mas isso veremos mais para frente! 
"Xá comigo!"

Amo gatos ^.^
É platônico, não tem explicação, isso vem desde pequenininha. 
Aliás, amo todos os animais, veterinária também seria uma ótima opção profissional em minha vida.
Então, vocês verão com frequência posts sobre gatos e animais em geral também. 
Fazem bem, acalmam, tratam psicologicamente, previnem doenças e aliviam no trato com algumas. Sem falar que eles nos avisam certas situações de perigo! 
Um amor, todos deveriam ter pelo menos um animalzinho em sua casas. <3

Sou feminista. Sou a favor da liberdade feminina e ao mesmo tempo, de mais proteção para as mulheres! O mundo foi e tem sido muito cruel com as mulheres, e isso já deu!
Já deu por hoje! (entendedores entenderão! ahahaha "youtubers"!)

Gosto de conversar, mas a conversa rende mesmo é quando a pessoa é inteligente! 
Então, se vc ainda está lendo e virar leitor(a) assíduo, sinta-se inteligente! ahahaha Né?!

Gosto de passear em parques. gosto de ficar em casa de pijama assistindo filmes, seriados e comendo gordices! =P

Gosto de comer! =D
Muito. Muito mesmo. 
Sou "cheínha", de charme, gostosuras e simpatia ahaha, e tenho muito orgulho de ser quem sou!
Mais para frente, falarei de experiências que passei por ser gordinha, e o que tenho aprendido sobre mulheres gordinhas... 

Mulheres, saibam que em geral, os homens adoram as gordinhas! 
O que precisamos é fazer com que entendam que mostrar e exibir sua mulher gordinha como troféu como fazem com as magras, é tão gratificante e de fazer os outros homens ficarem com inveja deles, como se fosse uma mulher magra!
É só questão de conscientização, principalmente com nós mesmas!

De vez em quando, até que invento umas gororobas interessantes, as que fizerem muito sucesso vou repartir a receita com vocês! "Tchãnãaam!"

Filmes e seriados bons, e se forem interessantes, vou compartilhando com vocês também! ;)

Crises e reflexões existenciais, tb vou refletir com vocês! Né, "Quem nunca?" ahahhaa

Acho que é só, pois no resumo do meu perfil aqui na página inicial do blog, já fala bastante sobre mim mesma, ahahaha chega de falar, e mãos à obra!

Sejam muito bem vindos, sintam-se à vontade para comentar, perguntar, criticar...

Beijos carinhosos e sinceros da Nina Banana!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Divulgue sua marca!